Login

Cadastrar

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e você também pode avaliar sua viagem depois de terminar a mesma.
Usuário*
Senha*
Confirmar Senha*
Primeiro Nome*
Último Nome*
Email*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você está concordando com os nossos Termos de Uso e a nossa Declaração de Privacidade.

Já é um membro?

Login

Israel, Jordânia e Dubai

0
Preço
A partir de USD 4.380
Preço
A partir de USD 4.380
Realizar Reserva
Entrar em Contato
Nome Completo*
Endereço de Email*
Sua Mensagem*
4 de outubro de 2018
* Por favor, selecione todos os campos obrigatórios para prosseguir para o próximo passo.

Prosseguir com a Reserva

Salvar na lista de desejos

Adicionar item à lista de desejos requer uma conta

501
Recife
Dubai
Detalhes da Viagem

Local de Partida & Retorno

Aeroporto Internacional do Recife

O Preço Inclui

  • Passagem Aérea
  • Terrestre
  • Café da Manhã

O Preço Exclui

  • Taxas de Embarque
Itinerário

Dia 1Apresentação no Aeroporto de Recife para embarque com destino a São Paulo

Dia 2São Paulo - Dubai

Em voo de São Paulo a Dubai.

Dia 3Dubai

Pela manhã, salda para visita panorâmica à parte moderna da cidade com início pela região de Jumelrah, passando pela Mesquita Jumelrah e pela Shelkh Zayed Road, área financeira que abriga impressionantes prédios de arquitetura futurística. Continuação pela orla de Jumeirah Beach passando pelo tradicional bairro residencial da Jumelrah, o Mercato Mall e o mundialmente famoso Burj AI Arab, hotel em formato de vela que tomou-se símbolo de Dubai. Continuação da visita peto Souk Madlnat, luxuoso bazar em estilo árabe. Na sequência, o passeio contemplará a Palm Jumeirah, Imensa ilha artificial em forma de palmeira onde fol instalado o suntuoso Atlantis Resort & Hotel. Vlslta também à Dubai Marina. com ‘seus luxuosos hotéis à beira mar p condomínios residenciais, e ao nobre bairro *Tho Old Town•, com o Dubai Mall — considerado o maior shopping do mundo, a famosa fonte luminosa Dubai Fountain e o imponente Burj Khalifa, considerado o edifício mais alto do mundo, com Impressionantes 828 metros de altura.

Dia 4Dia livre em Dubai

Dia 5Dubai - Amman

Apresentação no Aeroporto de Dubai e embarque com destino a Amman. Chegada e traslado ao hotel .

Dia 6Amman - Petra

Salda pela manhã com destino ao Monte Nebo. Local de onde Moises subiu e avistou a Terra Prometida. Em dias claros podemos avistar até Jerusalém do cume deste monte localizado na região dos Amonitas. Salda para passeio de dia inteiro para contemplação das inúmeras maravilhas que deram a Petra o título de Património Mundial pela UNESCO e uma das Sete Maravilhas do Mundo, tomando-a o tesouro mais valioso da Jordânia. Esculpida nas rosadas rochas que formam a região, Petra abrigou o extinto povo Nabateu, e foi importante ponto de rotas comerciais ao longo de sua história milenar. A entrada na cidade se dá por uma estreita passagem, entre impressionantes rochas com mais de 80 metros de altura, cujo percurso finaliza no monumental Tesouro AI Khazneh, originalmente construído como um túmulo real.

Dia 7Petra - Eilat

Pela manhã, salda com destino a Israel. Após os trâmites alfandegários, seguiremos até cidade de Eilat, a beira do Mar Vermelho. Tarde livre.

Dia 8Eilat, Massada, Jericó e Galiléia

Salda pela manhã com destino a Galiléia. Pelo caminho, desfrutaremos da paisagens que vão se alterando gradualmente, pelo deserto do Neguev até Masgada. Ai conheceremos a fortaleza construída por Herodesque foi palco de importante acontecimento do povo judeu. Nossa próxima parada será no rico oásis de Jericó, a cidade mais antiga do mundo, onde poderemos avistar o Monte da Tentação de Jesus. Seguiremos até o Mar Morto, o mar das águas em que não se afunda, para o tradicional banho.

Dia 9Galiléia, Cafarnaum e Rio Jordão

Dedicado a passeios na Galiléia, um dos principais centros de turismo de Israel, com dezenas de locais bíblicos e paisagens onde Jesus e seus discípulos já caminharam. Logo pela manhã, faremos um lindo passeio de barco pelo Mar da Galiléia. A bordo, relembraremos histórias bíblicas que ali aconteceram. Em seguida, subiremos ao monte de onde Jesus pregou as Bem-Aventuranças. Hoje, é um local aprazível de onde teremos uma linda vista de toda a região. Visitaremos as ruínas da cidade de Cafarnaum, conhecida como a “Cidade de Jesus- (Mat. 9:1). onde caminhar por onde Jesus andou, assume um novo e emocionante significado. Lembraremos de que foi ali que Jesus ensinou (Marcos 1:21: Joao 6:59) e curou um homem possuído por um espirito maligno (Marcos 27-1:23). À tarde, após o almoço, seguiremos para o RIO Jordão para os tradicionais batismos na região.

Dia 10Caná, Nazaré, Cesaréia e Jerusalém

Salda pela manhã, com destino a Jerusalém. No caminho, visitaremos Caná da Galiléia, que segundo a tradição, é o local onde Jesus realizou o milagre do vinho, quando Ele assistiu a um casamento e transformou água em vinho. Inspirada por esse milagre, desenvolveu-se uma tradição de realizar casamentos neste local, bem como renovar os votos dos casais. O centro desta cidade foi reformado e um caminho foi planejado para ligar os centros religiosos. Pequenas praças foram construídas ao longo do caminho com locais de descanso, e as fachadas e pátios dos edifícios receberam novos e atraentes acabamentos. Visitaremos também Nazaré e conheceremos a Igreja da Anunciação, a maior da Terra Santa. Foi em Nazaré que Maria recebeu a visitação do anjo que lhe anunciou o nascimento de Jesus. Atualmente, é uma das maiores cidades árabes de Israel. Seu comércio agitado proporciona aos visitantes, uma nítida impressão de como vivem os árabes da região. Ali poderemos experimentar o saudável suco de romã, excelente para prevenir o envelhecimento e várias outras doenças. Visitaremos as ruínas de Cesaréla Maritima, um paraíso arqueológico à beira do Mar Mediterrâneo. Cesaréia foi a capital romana da época de Jesus, construída por Herodes, onde Paulo foi julgado. Anda hoje podemos visitar o teatro em ótimo estado e o hipódromo, presentes na maioria das cidades romanas da época. Por fim subiremos à Jerusalém no final da tarde pelo Monte das Oliveiras. Ali poderemos contemplar a maravilhosa vista desta bela cidade.

Dia 11Belém e Jerusalém

Após o café da manhã, seguiremos para Belém, que em árabe significa “Casa de Pão”. Ao visitaremos a Igreja da Natividade onde se encontra a gruta do nascimento de Jesus. galremos então, em direção a Jerusalém, sentiremos nossa fé fortalecida quando orarmos sob as oliveiras antigas no Jardim do Getsêmanl, nossa próxima visita. Ali teremos um momento especial ao lado de oliveiras de mais de 2.000 anos em um local escolhido por Jesus para se retirar da cidade para orar. Conheceremos o Muro das lamentações. local mais sagrado para os judeus atuais. Neste dia visitaremos o Museu do Holocausto.

Dia 12Via Dolorosa e Jardim do Tumulo

Iniciaremos nosso dia pelo Tanque de Betesda caminhando pela Via Dolorosa até o Santo Sepulcro. Visitaremos também. o Jardim do Túmulo no Gólgota, para uma cerimônia de encerramento da viagem. Ao término, teremos tempo livre para compras no mercado da porta de Jaffa e no Shopping Mamilla, localizado bem próximo à cidade velha.

Dia 13Tel Aviv - Amman

Saída com destino à Jordânia para a apresentação no Aeroporto de Amman e embarque com destino a Dubai.

Dia 14Amman - Dubai - São Paulo - Recife

Embarque em Dubai com destino a Recife e conexão

Fotos