Login

Cadastrar

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e você também pode avaliar sua viagem depois de terminar a mesma.
Usuário*
Senha*
Confirmar Senha*
Primeiro Nome*
Último Nome*
Email*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você está concordando com os nossos Termos de Uso e a nossa Declaração de Privacidade.

Já é um membro?

Login

Estados Unidos

Estados Unidos

América do Norte

O Destino

Fazer um curso de idiomas nos Estados Unidos é, além de adquirir fluência no idioma, ainda poder desfrutar da vasta programação cultural do país como concertos, shows e peças de teatro de sucesso mundial. Em função da grande extensão territorial e do alto desenvolvimento econômico, podemos encontrar em seu território, locais que atendem ao gosto de todos os tipos de turistas. São centenas de museus, parques, monumentos históricos, arquitetura antiga e moderna, aquários, zoológicos, parques de diversões e muito mais.

A Sevag oferece diversas opções de Intercâmbio como Cursos de Idiomas, High School, Programa de Férias, Profissionalizantes e Universitários.

Capital

Washington, D.C.

Idioma

Inglês Americano

Moeda

Dólar americano (USD)

População

+308 Milhões

Fuso Horário

1 a 5 horas a menos

Voltagem

110 volts

Tipo de Tomada

TIPO: A

TIPO: B

Vistos para os Estados Unidos

Estudante

Estudantes matriculados em cursos de inglês nos EUA que não ultrapassam 18 horas semanais podem estudar com o visto de turista. Os tipos de vistos mais comuns para estudantes que ultrapassam esse período são:

J-1: mais comum para estudantes estrangeiros aceitos em programas de intercâmbio de estudos ou de trabalho (ou os dois).

F-1: mais comum para estudantes que estão matriculados em cursos superiores de período integral em uma universidade nos Estados Unidos.

M-1: mais comum para estudantes que estão matriculados em cursos vocacionais, ou seja, destinados a quem já concluiu o ensino médio e está em busca de conhecimentos e habilitações em áreas específicas. Não dá direito a trabalhar.

Turismo

O visto é obrigatório para turistas e deve ser solicitado junto ao Consulado dos Estados Unidos no Brasil.

Trabalho

Para trabalhar nos Estados Unidos o visto é obrigatório para estrangeiro. Os tipos de visto e período de permanência variam de acordo com o programa escolhido.

Temos escolas parceiras nas melhores cidades.

Escolha sua Cidade

Para diversão, estudo ou trabalho,
os melhores destinos para você!


Conheça os Destinos