Login

Cadastrar

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seu status de pagamento, acompanhar a confirmação e você também pode avaliar sua viagem depois de terminar a mesma.
Usuário*
Senha*
Confirmar Senha*
Primeiro Nome*
Último Nome*
Email*
Telefone*
País*
* Criar uma conta significa que você está concordando com os nossos Termos de Uso e a nossa Declaração de Privacidade.

Já é um membro?

Login

Como funciona o programa de Estudo e Trabalho na Austrália?

Trabalhar na Austrália é mais simples do que se imagina!

Você pode escolher entre combinar o trabalho com um curso de inglês ou um curso profissionalizante com uma duração superior 14 semanas (+ de 3 meses). Após a matrícula e o pagamento, o estudante, ainda no Brasil, aplica para o visto de estudante. Para a aplicação do visto, o consulado solicita a apresentação de alguns documentos, inclusive financeiros para comprovar as condições de participar desse programa. Indicamos a reconhecida e confiável empresa de vistos Global Visa.

Assim que o visto for aprovado, o estudante viaja e já recebe a permissão de trabalho. Se o estudante não tiver um nível bom de inglês, será um pouco mais difícil encontrar um emprego logo nas primeiras semanas, sendo necessário focar mais no aprendizado e nas aulas para garantir uma boa comunicação e, assim, conseguir um bom emprego. O próprio estudante é quem será o responsável por encontrar a sua vaga de emprego, podendo até contar com listas de oportunidades divulgadas pela escola (dependendo da escola).

Os requisitos para a aplicação do programa são:

  • Idade mínima: 18 anos;
  • Nível de inglês: a partir do básico;
  • O início do programa depende de cada escola, sendo em sua maioria, todas as segundas feiras.

Os valores para 14 semanas de programa giram em torno de: R$ 15.000,00 (curso 14 semanas + acomodação + taxas + seguro obrigatório). Além disso, o estudante precisará investir na passagem aérea e na compra de dólar australiano para despesas pessoais.

Quer receber um orçamento personalizado? Envia um email pra gente:
intercambio@sevagtur.com.br
(81) 3461-6000

Deixe um comentário